quinta-feira, setembro 02, 2004

 

Uma pausa...

Este blog está oficialmente suspenso até tempo indeterminado (ok...até meados de Outubro, aliás até princípios de Outubro)!
Pois é, chegou a minha vez...

Entretanto aproveitem para relembrar os melhores rateres (posts) que este blog já conheceu...estão na sidebar mas eu deixo-vos aqui os links:

  • O primeiro "rater".....
  • Maldita liberdade.....
  • Ensinamentos de condução um pouco diferentes.....
  • Escape
  • Cuidado com as novas protecções para PC's.......
  • Não acredites...
  • Não acredites (2)...
  • Mais enganos linguísticos...
  • Ai Mesquelhões...
  • Gestão empresarial...
  • Porque que é que ela se ri?
  • Compreender o Marketing através de (10) exemplos
  • Breves caracterizações...
  • Breves caracterizações (continuação)...
  • Programas televisivos...
  • O amor é cego...
  • Câmara de gás mexicana



  • Comentem, e já sabem...todos aqueles que me quiserem linkar façam-no (eu não me importo nada!...Ehehehe).
    Divirtam-se...
    Até breve...

    |


    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com