sexta-feira, agosto 06, 2004

 

Anedota da semana (XIV)

O miúdo pergunta ao pai:Padre
-Ó pai, porque é que na carcela das tuas calças há mais botões do que na minha? Tens de me explicar porque é que isso acontece.
Diz assim o pai, não encontrando melhor explicação:
-Ó filho, depende. Sabes, eu tenho mais botões, porque também tenho a pila maior. Tens a pila mais pequena, tens de ter menos botões na carcela.
E diz o rapaz:
-Ai, quem tiver a pila maior tem mais botões?
-Pois é.
Bom, o rapaz ficou-se com aquela. No Domingo, o pai leva o rapaz à missa. Estava no adro da igreja, sai o padre de casa para a igreja. O rapaz olha prá batina, toda abotoada de cima a baixo e diz:
-Eh, pai! Aquele é que tem uma pila...!!

|


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com